31 de março de 2010

NOTÍCIA - CONCURSO DE GRAFFITI



Disque Água premia melhor arte no
1° Concurso de Graffiti – Marca Dágua

Na noite da última sexta-feira (5/02/2010), a empresa de abastecimento Disque Água realizou a final do Concurso Cultural de Graffiti Marca D’Água. O graffiti vencedor, da artista Jouse Barata, do bairro do Totó, levou o prêmio de R$ 1.000 e será grafitado nos tanques dos caminhões-pipa. “Essa arte vai circular por toda cidade, divulgando a importância do artista. Nosso objetivo foi abrir espaço para que o graffiti seja reconhecido”, destacou a diretora da empresa, Camila Veiga.

Finalistas Adelson Henrique de Santana (Boris) Erinaldo Maia de Lima (Florim) Fabiano Bezerra da Silva (Bira) Heron de Barros Dória (Azul de Barros) José Vanderson dos Santos da Silva (TJ) Jouse Barata de Queiroz (vencedora do concurso)

O Concurso Cultural de Graffiti Marca D’Água teve como tema “Água e meio ambiente”. O objetivo é promover a cultura da periferia através da arte do graffiti.

Fonte: http://www.disqueagua.com




MENSAGEM...

Graffiti e grafiteiras

Dedico essa premiação à todas mulheres
que sabem:

O verdadeiro sentido do graffiti....
Graffiti como arte... Graffiti como educação....
Ou pra deixar mais bonita a nossa cidade... Graffiti pra passar mensagem.... ou pra fazer a diferença com as mãos.... Graffiti pra fortalecer... Graffiti para aprender que ser mulher é estar todos os dias lutando... Essa vitória só fortalece a nossa existência... Essa vitória quebra barreiras,
na desigualdade e indiferença do gênero... Por isso mulheres à vitória é nossa!! Que cresçamos juntas, na arte, na família, no amor entre todos... Pois ser mulher é arte maior feita por Deus!!! Parabéns à todas!

Mulheres, mães, grafiteiras...de coração!


Jouse Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário