11 de junho de 2013

Sherwin-Williams Brasil e Ong Cores do Amanhã movidos pela arte de ajudar Vidas!



A Sherwin-Williams Brasil por mais um ano vem como grande parceiro do Cores do amanhã, desta vez com a doação de caixas de tintas Spray para ajudar a manter viva a nossa oficina de graffiti, esta oficina é oferecida gratuitamente a crianças e jovens atendidos pela ong Cores do Amanhã na Comunidade do Totó em Recife.

São muitas famílias beneficiadas com esta ação, que além de oferecer inclusão através da arte oportuniza o aprendizado entre eles, a chance de trabalhar seus dons artísticos, gerando ainda uma oportunidade de renda e a valorização dos espaços de sua comunidade, deixando-a muito mais alegre e colorida.


A Colorgin criou uma lata que é a cara da Arte Urbana de Pernambuco e do Brasil, uma nova lata de Spray que tem mais de 40 cores o que ajuda aos artistas a aguçar sua criatividade.  Com a nova lata de Spray Arte Urbana vamos ajudar a dar vida por onde passamos com o nosso trabalho de arte educação, além de formar novos alunos na arte da graffitagem em nosso Espaço Cultural.





Queremos agradecer pelo carinho da Sherwin-Williams Brasil e Colorgin, e pelo respeito ao trabalho social que fazemos dentro das periferias do Recife, por mais uma vez estamos gratos com o maravilhoso apoio que a nós foi dedicado e acreditamos que juntos sim, conseguiremos um Brasil mais colorido e mais digno para as nossas crianças e jovens através das Artes Urbanas!

Obrigada a toda equipe da Sherwin Williams do Brasil Ind. e Com. Ltda  e obrigada  pela força Guilherme Jadson
Paulo Roberto Alves
Adriana Resstel
Caroline Jesus
Fernanda Costa
Thiago Silva

Estamos juntos nesta Luta! muito obrigado à todos pelo apoio!!!


Sherwin-Williams Brasil e Ong Cores do Amanhã movidos pela arte de ajudar Vidas!




Para conhecer os produtos da Colorgin você pode acessar  o site abaixo e se você também é artista/grafiteiro se cadastre e mostre também o seu talento vale a pena conferir!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário