4 de junho de 2012

Cores do Amanhã participa da XIII Bio Gincana - Quando Gira o Mundo, por um Mundo Melhor



A convite de Davi aluno do Colégio Americano Batista a Equipe do Cores do Amanhã participou nesta sexta-feira dia 01.06 da XIII BioGincana no Clube Português do Recife.

Representando a Equipe Epidemia Davi convidou o Cores para graffitar ao vivo um painel que simbolizava o mascote da Equipe Epidemia, os graffiteiros Luther, Florim, Boris e Jouse Barata participaram da gincana e conferiram as diversas fases do Evento, da grande variedade de provas, se destacou a Alegria da Equipe Epidemia, além dos shows em homenagem à Luiz Gonzaga e a cultura regional.

O Evento foi  um momento muito importante para os Estudantes da Escola Americano Batista uma forma de aprender e ajudar ao proximo. Com o tema ALEGRIA e Quando Gira o Mundo, por um Mundo Melhor...a Equipe Epidemia fez um lindo gesto doando Cestas básicas e donativos para ajudar na reforma do Espaço da Ong Cores do Amanhã.

A equipe do Cores do Amanhã está muito feliz em poder participar deste momento tão importante para a Equipe Epidemia e agradece pelo lindo gesto nas doações, que vão ajudar a construir o sonho de muitas crianças e jovens na Comunidade do Totó.

Super obrigada!

Vamos conferir alguns momentos do Evento!































Nenhum comentário:

Postar um comentário