27 de junho de 2012

Cores do Amanhã e o Jardim Botânico - Recife


O Cores do Amanhã recebeu hoje 27.06 a visita da equipe técnica do Jardim Botânico em sua nova sede.
A parceria feita entre o Cores do Amanhã e o Jardim Botânico recife, teve início em uma reunião no dia  31.05.2012, momento no qual várias organizações comunitárias do Bairro do Totó se reunirão para conhecer o funcionamento do Jardim, assim como também puderam entender melhor as atividades nele prestada a nossa Cidade. Ainda na mesma Semana recebemos o convite para comemorar a Semana do Meio Ambiente e comparecemos a solenidade de enquadramento do Jardim Botânico Recife, recebendo um Selo por suas maravilhosas instalações e feitos durantes todos os anos de existência.

A parceria com o Cores do Amanhã está apenas começando, estamos elaborando algumas ações em conjunto como implantação de Mudas ou horta comunitária na nova Sede da Ong, oficinas, exposições de arte com reciclagem, e apresentações com as crianças e jovens do Cores nas Instalações do Jardim.

Uma parceria de grande valor para a família Cores do Amanhã, que vai poder mostrar o seu trabalho, trocar ideias e inserir crianças e jovens em atividades que mostrem a importância da preservação da natureza e de todo nosso planeta.


Vamos curtir uma pequena animação que fizemos para lembrar como é importante Cuidar bem de nosso planeta ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário