15 de setembro de 2013

SOLIDARIEDADE QUE CABE EM UMA CAIXINHA


A Campanha do Dia das Crianças do Cores do Amanhã já começou, e este ano a arrecadação de brinquedos precisa mais do que nunca da solidariedade de todos.

Adotando uma caixinha qualquer pessoa pode doar roupas, lanches e principalmente brinquedos para serem distribuídos no dia 12 de outubro. Crianças e famílias da comunidade do Totó e redondezas são atendidas em um dia de muita alegria e solidariedade, por isso toda ajuda é bem vinda seja em estrutura ou nas doações.

A Festa acontece com a ajuda de voluntários que cantam, dançam ou veem para contribuir na organização e distribuição de donativos, por isso todos podem ajudar com apresentações culturais ou apoio durante a festa.

Para adotar uma caixinha e juntar donativos basta solicitar ao movimento pelo face ( cores do amanhã) do grupo ou pelo telefone 81.8876.3593, a caixinha pode ser entregue em empresas, escolas ou na sua própria residência, basta agendar uma visita e o movimento levará sua caixinha com todo prazer. Os 10 primeiros que adotarem uma caixinha vão ganhar um desenho bem especial feito por uma das crianças atendidas pelo movimento em mais de 15 oficinas culturais. Todos doadores que adotarem e entregarem a caixinha com donativos o presente será uma “Latinha de Spray” porta moedas personalizado com os graffiti da equipe do movimento Cores do Amanhã.

Então não perca tempo todos podem ajudar, sendo voluntário ou adotando uma caixinha, vamos juntos nessa corrente do bem, em mais um LINDO DIA DAS CRIANÇAS!!! ;)

PEÇA JÁ A SUA CAIXINHA E DOE ALEGRIA PARA MUITAS CRIANÇAS!!!


Saiba mais: www.coresdoamanha.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário