15 de setembro de 2013

Cores, cultura e muita solidariedade no Agosto Cultural dos Coelhos

Cores, cultura e muita solidariedade no Agosto Cultural dos Coelhos

O Cores do amanhã participou de mais uma edição do Agosto Cultural nos Coelhos, um evento idealizado por Wilson Maraca e parceiros de diversas comunidades que se reúnem para levar mais cultura e alegria para o bairro todos os anos.

Após um momento de tristeza com o ultimo incêndio que aconteceu na comunidade, nada melhor que um pouco de cores e distração para a população, e a família cores do amanhã marcou presença trazendo doação de roupas para os moradores, além de levar para as crianças uma atividade de mesa de pintura e muito graffiti, diversos grupos parceiros trouxeram brilho para a festa com musica, dança e muita arte, a Capoeira Abaúna também estava presente com apresentação de Maculelê e oficina de capoeira. O Graffiti na Sede do Maracatu Rosa Vermelha foi uma homenagem a Dona Rosa que hoje já não está mais entre nós, mas continua protegendo e dando forças para sua comunidade.

Queremos agradecer pelo convite, obrigada a toda equipe do cores que contribuiu com as atividades e aos convidados que marcarão presença ajudando!

Mais um ano no Agosto cultural dos Coelhos, estamos juntos nessa luta e com esperança de construirmos um novo amanhã para essa comunidade que tanto já sofreu e precisa recomeçar. Que Deus esteja a frente da vida de cada morador! Um forte abraço à todos da família Cores do Amanhã!








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário