14 de novembro de 2012

Cores do Amanhã recebe visita dos Caçadores de bons exemplos














A Expedição Caçadores de Bons Exemplos em A vida é uma viagem! Chegou a Sede do Cores do Amanhã, um casal que estava cansados de ouvir notícias ruins e decidiram viajar o Mundo em busca de bons exemplos. A expedição teve início em 2011 e este mês chegou a Pernambuco/Recife, foi um enorme prazer receber a visita desse casal que é um verdadeiro exemplo de vida e solidariedade. O projeto deles vai além de uma viajem é um verdadeiro registro de quem faz o bem!

Para nós do Cores Do Amanhã além de uma surpresa foi um imenso prazer recebe-los em nosso espaço, ficamos felizes em saber que outras pessoas lutam pelas iniciativas, um reconhecimento único que ficamos lisonjeados em receber a visita de duas pessoas tão especiais, que cativa carinho e espalha alegria por onde passa, dois corações bons que também lutam por dias melhores para nosso planeta…Vocês são verdadeiramente exemplos…aprendemos muito uns com os outros e a visita de vocês tenham certeza, fortaleceu mais ainda a nossa vontade de lutar pela juventude, pela infância, pela dignidade e pela inclusão… levando sempre cultura e cidadania através da arte e do hip hop por onde passamos. Obrigada de Coração, receba o carinho e um forte abraço da família Cores do Amanhã, muito sucesso nessa bela jornada;)Que Deus os abençoe sempre!!!
Saiba um pouco mais em: http://www.avidaeumaviagem.com.br/blog/cores-do-amanha/
Expedição: Caçadores de Bons Exemplos em A vida é uma viagem!
Expedicionários: Iara Xavier e Eduardo Xavier
Como foi idealizado esse projeto?
Acreditamos que a vida não tem sentido se focarmos apenas em trabalhar para ganhar dinheiro, adquirir bens e mais bens materiais, cuidar de nossa pequena família e ponto final. Precisamos fazer algo mais, fazer algo por toda a nossa comunidade. Mas como? Não sabíamos o que deveríamos de fazer, mas sabíamos que deveríamos.
Precisavámos de conviver com pessoas que já fazem isso. Pessoas que pararam de olhar apenas para “seu próprio umbigo” e olham para um TODO.
Assim nasceu a idéia de fazermos uma viagem durante 5 anos pelo mundo em busca destes bons exemplos. Conhecer e conviver com pessoas que fazem a diferença em suas cidades.
Vendemos tudo o que tínhamos e pegamos a estrada em janeiro de 2011.


Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho e continuem firmes no caminho do Bem! Parabens a vcs pelo Belo Exemplo!!!

    ResponderExcluir