28 de outubro de 2012

Obrigada Empresa Metropolitana!!!


À
EMPRESA METROPOLITANA
Att.: Srº Bartolomeu - Gerente de Operação
Motorista Carlos do Totó              
                                                                             
Ref. Festa das Crianças do Totó – Ong Cores do Amanhã

AGRADECIMENTOS
         Queremos agradecer por todo apoio prestado ao nosso trabalho, agradecer por Deus nos enviar parceiros tão especiais, e que vem nos ajudando a levar mais arte e alegria para as crianças da Comunidade do Totó. Queremos dizer o quanto foi importante o apoio desta conceituada Empresa, a Metropolitana nos deu a oportunidade de trazer ainda mais cultura para crianças e jovens de nosso Bairro e isso para nós, é mais que um Sonho, uma esperança que se torna realidade. Obrigada por acreditar em nosso trabalho e por nos ajudar a tornar a Festa das Crianças uma realidade.
Queremos agradecer pelo apoio de vocês, concedendo o ônibus para o transporte do Grupo Batuques de Pernambuco, mas acima de tudo queremos agradecer pelo gesto solidário e por vocês acreditarem que junto com o Cores do Amanhã podemos construir um mundo melhor! As nossas ações acontecem graças aos nossos parceiros, voluntários e gestos como o de vocês.    Obrigada parceiros, obrigada Empresa Metropolitana do Recife por levar sorrisos e Cultura para as nossas crianças. Um obrigado muito especial ao motorista Carlos, que mais uma vez com muito carinho, paciência e dedicação nos ajudou a tornar a Festa ainda mais bonita.
Que Deus esteja presente na Vida de toda Equipe da Metropolitana e que Abençoe esta empresa com muito crescimento e Sucesso!!!               Obrigado à todos!!!
                                                                     Grata,
Jouse Barata - Coordenadora da Ong
Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã







Nenhum comentário:

Postar um comentário