7 de fevereiro de 2012

Pequenos gestos, fazem grande diferença!

Você já parou pra pensar como um pequeno gesto, faz toda a diferença?
Veja só o que aconteceu em 19 de janeiro de 2012.
Um Casal muito especial decidiu fazer aquela arrumação em sua casa, "Sandra e Ricardo" perceberam que tinham coisas que já não utilizavam em sua casa, roupas, sapatos, utensílios domésticos, decidiram então juntar tudo o que estava sem utilidade para doar, e junto com sua filha a pequena "Carol" fizeram esse grande gesto.
Carol doou roupinhas, fraudas, lenções e algumas fantasias de carnaval, Ricardo doou, camisas, sapatos...e Sandra continuou a doação com mais roupas, panelas e tudo o que pudesse ser reutilizado por uma família que estivesse precisando mais naquele momento.
As vezes pensamos que pequenas coisas não são importantes, muitas vezes jogamos até no lixo objetos e roupas usadas, mas o que essa família fez foi um gesto muito consciente, devemos pensar que além de nós, existem outras pessoas neste mundo, e que o mundo é sempre diferente por onde passamos.
O Cores do Amanhã recebeu  com muito carinho a doação dessa família muito especial, vamos aproveitar muitas coisas em nosso futuro espaço cultural, para atender melhor as crianças e jovens da comunidade, além disso distribuímos também muitas peças e objetos recebidos pelo casal. E sabe o mais  impressionante nisso tudo? O sorriso de cada dona de casa ao receber os tão valiosos presentes...
Vamos lembrar sempre disto!!!
Os pequenos gestos, FAZEM SIM TODA A DIFERENÇA!!!

Muito obrigado! Sandra, Ricardo, Carol...
A família Cores do Amanhã agradece de Coração POR SEU TÃO GRANDE GESTO!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário