28 de fevereiro de 2012

Obrigado á Todos!!! O BLOCO CORES DA ALEGRIA FOI LINDO!!!


A Equipe do Cores do Amanhã quer agradecer de coração à todos amigos e parceiros que contribuiram para que mais um Bloco Cores da Alegria saísse pelas ruas da Comunidade do Totó!



Queremos agradecer pela dedicação e esforço de cada amigo e família Cores do Amanhã. Obrigada ao Maracatu Rosa Vermelha que através dee Wilson veio abrilhantar a festa, Obrigada a Richard, Grupo Conexão e RT Produção pela bela homenagem, Obrigada ao Maracatu Batuques de Pernambuco (Regis) que conseguiu espalhar sua alegria para as crianças de nossa comunidade, Obrigada a Florim pela construção do Boi da Alegria e a Vaquinha Sorriso, a apresentação do Boi contou com a familía Cores, Obrigada Mãe Lourdes(jonas/silvana), Luther,Mário, Lanuzia e família, Deivson Britto, Smot, Gleice, Gera, Boris, Moleki, Zaca, João, Willa, Djaga!



Abrigada a Imobiliaria Eduardo Feitosa que vem nos apoiando com toda estrutura e apoio nas nossas ações, obrigada à Empresa Metropolitana por fornecer o ônibus que locomoveu os Maracatús e ao Amigo Carlinhos por fazer desta uma realidade!



Obrigado ao Supermercado Suprimais, que através deles conseguimos algumas doações de alimentos para distribuir no Bloco (Zeca´s e Vitarela), Obrigado à Prefeitura do Recife (Fundação de Cultura) por enviar Uma orquestra de Frevo para animar o Bloco, Obrigado a Ana (Visinha) que conseguiu uma doação com a água crystal, Obrigado à Iane e Berg que fizeram a Cobertura do Evento, Roberval (Daniel Coelho) pela doação de camisas, Amigos, Visinhos, Naninha, Angelica, Júnior, Didi...Quero agradecer de Coração à todos que contribuiram de alguma Forma para que o Bloco Cores da Alegria fosse mais uma realidade para a nossa Comunidade! Obrigado por nos ajudar a trazer alegria para a vida de muitas crianças!!!! O brigado à todos!!!!



Mais em: www.coresdomanha.blogspot.com

Face: Movimentoculturalcoresdoamanha@gmail.com
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.255791117834803.62699.100002117502066&type=3



Fotos: Iane Mendes e Izem Berg








































Nenhum comentário:

Postar um comentário