23 de dezembro de 2011

Doação feita para o Natal Solidário



A Família Cores do Amanhã agradece á Janaina Renata (Renata Azevedo)
pela doação feita hoje para ajudar na nossa campanha Natal sem fome, a doação de 02 cestas básicas vai ajudar a trazer mais alegria para as famílias da comunidade do Totó neste Natal. O cores do amanhã agradece de coração e deseja que Deus multiplique seu lindo gesto por muitas felicidades em sua vida, que Deus abençoe, estamos muito felizes por contar com uma parceira tão especial! Obrigada!


Você ainda pode ajudar em nossa campanha...
Doe, roupas alimentos, brinquedos, entre em contato com o Cores do Amanhã! 81.8876,3593

2 comentários:

  1. Eu tenho o blog Mais Pernambuco (www.maispe.blogspot.com) e eu sugiro uma parceria entre nós, você coloca o meu banner no seu blog e eu faço o mesmo. Espero uma resposta, bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, com certeza topamos a parceria ;)um forte abraço e obrigado pela força em dilvulgar também o nosso trabaLHO1

    ResponderExcluir