30 de março de 2011

MUTANTES NA GASTRONOMIA FECHA PARCERIA COM O CORES DO AMANHÃ

O terceiro módulo de Gastronomia do SENAC “MUTANTES DA GASTRONOMIA”  vai realizar uma parceria com o Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã. Uma ação que vai atender e capacitar mulheres e jovens do Bairro para os cuidados básicos com alimentação, além de passar formas práticas de elaborar pratos rápidos, nutritivos e baratos para serem consumidos pelas famílias e pela equipe do cores, que trabalha com o Hip Hop na Comunidade e em diversos espaços. 
Além das aulas de gastronomia vai acontecer na finalização da oficina intervenções de graffiti, rima e break explanando a importância do projeto para a melhor alimentação do Movimento Hip Hop em suas ações. A nova alimentação vai beneficiar ainda as crianças no novo espaço do grupo e as famílias que fazem parte do projeto. A busca pela geração de renda e o incentivo pela profissionalização de mães no bairro pode ajudar ainda na estrutura que o movimento oferece às crianças e jovens que vão freqüentar suas atividades, formando uma rede de mães parceira em prol de um cardápio saudável para a comunidade.

Confira algumas fotos do diálogo dos alunos, Professora Silvia Robalinho e os graffiteiros Jouse Barata e Luther do Cores do amanhã 29.03.2011  na sala do Senac:



2 comentários:

  1. Obrigada Jouse!
    Sou muito grata e orgulhosa por vc fazer um trabalho tão bonito.

    ResponderExcluir
  2. Por nada xykaaa vc é uma parceira e faz parte da família cores, pode sempre contar comigo amiga ;) bju

    ResponderExcluir