18 de março de 2011

HIP HOP EM VITÓRIA!!!



 
O Projeto VIDA - Vidas Inteligentes sem Drogas e Álcool é um Movimento social criado em 2009 em Vitória de Santo Antão , e tem como um de seus objetivos principais  trabalhar  prevenção ao uso de Drogas e Álcool.

Durante todo o Dia 30 de Abril, o Grupo Vida em Parceria com o Movimento  Social e Cultural Cores do Amanhã irá oferecer aos jovens de Vitória oficinas ligadas ao Hip Hop, um encontro de jovens que vão poder aprender um pouco mais sobre o graffiti, break e rima como um instrumento de combate ao uso de Drogas e álcool.



Saiba mais:

Projeto VIDA - Vidas Inteligentes sem Drogas e Álcool

 Movimento social que tem como objetivos principais:

1- Trabalhar  prevenção ao uso de Drogas e Álcool nas escolas;

2- Apoiar famílias que sofrem com esta questão;

3- Construir diálogos com o Poder Local na direção de implementar ações que visem a prevenção ao uso de drogas ( lícitas e ilícitas).

Tem sede em Vitória de Santo Antão. Foi criada em março de 2009. Tem uma equipe composta por 8 profissionais de áreas diversas.

Equipe do projeto: Taciana, Dany, Paulo de Tarso, Valdeci, Mariã, Elisabete,  Lene e Valdenice.

Equipe de apoio: Myllia, Danilo, Daniela, Allam e Léo.

2 comentários:

  1. Estamos muito felizes com esta parceria. Acreditamos que será a primeira de muitas outras experiências que teremos juntos. Amamos a divulgação no blog de vocês. Vamos colocar no nosso também. Sucesso para vcs em todas as atividades. Valdenice

    ResponderExcluir
  2. Val, para nós será um prazer poder contribuir com o Projeto Vida,espero que as oficinas sejam um sucesso! um forte abraço amiga...

    ResponderExcluir