11 de novembro de 2014

CORES DO AMANHÃ RECEBE O PRÊMIO DE INOVAÇÃO DA VISÃO MUNDIAL 2014


O Cores do Amanhã recebeu o Prêmio Visão Mundial de Inovação 2014.
No dia 01 de Outubro o Cores do Amanhã recebeu  o Certificado da Visão Mundial, um reconhecimento de grande importância para a instituição que vem das periferias da Cidade do Recife, e atua buscando levar Cultura e Cidadania através das artes e do Hip Hop.

A premiação foi realizada a nível Nacional e o Cores ficou em segundo lugar no Brasil, junto ao Rio de Janeiro e São Paulo, representando o trabalho feito no Estado de Pernambuco.

Projetos sociais nas áreas de educação e proteção da infância poderão concorrer ao Prêmio Visão Mundial de Inovação. A iniciativa é uma realização da ONG Visão Mundial Brasil, que apoiará  ideias inovadoras nos territórios onde a organização está presente.

O Cores do Amanhã agradece pela grande oportunidade que a Visão Mundial tem oferecido as pequenas iniciativas dentro das comunidades, uma iniciativa verdadeiramente inovadora que reconhece e valoriza grupos nas periferias!

Com grande alegria que recebemos a  premiação que nos renova os Sonhos de seguir fazendo ainda mais por nossas crianças e por nossos jovens dentro e fora de nossa comunidade!

Deixamos aqui a nossa alegria e agradecimento pela iniciativa da Ong Visão Mundial Brasil, que renova nossos Sonhos de construirmos juntos um mundo melhor para todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário