2 de outubro de 2013

II Encontro Cores Femininas

Neste ultimo Domingo aconteceu mais um Encontro Cores Femininas, um encontro que busca potencializar as mulheres que fazem parte do Movimento Hip Hop e artistas locais, mostrando seus direitos como mulheres e exercendo momentos de protagonismo e de valorização das mulheres em suas comunidades.
Vamos conferir um pouco da programação que esteve cheia de Arte, beleza, informações e cores ;) Oficina de Doces com Dona Nega (Cupe Cake)Bolinhos de Chocolates lindos e deliciosos:
Norma com sua equipe fazendo Limpeza de Pele e Massagens estéticas maravilhosas:
Vaninha com uma Colorida mesa de Pintura:

A Maquiagem ficou por conta do talento de Milka Gomes:
A Oficina de Capoeira contou com o apoio de Gleice da Capoeira Abaúna e foi show:
A nossa artesã aldenir mais uma vez mostrou o seu talento ministrando uma bela oficina de bijouterias com materiais reutilizados:
Nicole deu uma palavrinhas com as Mulheres sobre a importancia da Mulher na Arte:
As bgirl´s Anne e Rany trouxeram uma linda apresentação, e as meninas do Dance Hall arrasaram dançando no nosso II Encontro:
As mulheres do GEPCOL da UFPE apresentaram sua devolutiva sobre Mulheres do Hip Hop, gravidez e sexualidade:
Obrigada pela presença de todas as graffiteiras!
Dona Ivete e Aldenir e Anunciada Senhoras artistas do Movimento puderam expor suas artes e vende-las durante o encontro:
Renata fez diversos penteados e deixou a mulherada ainda mais bonitas!
Agradeço ainda a todos os Meninos graffiteiros e do Movimento por marcarem presença contribuindo com os graffitis e por prestigiarem esse momento importante para as mulheres. Agradeço ainda pelo apoio de todos os amigos do Cores, que colaborarão na organização. Luther Idéias de Revolução pelo apoio e pela contribuição no Evento com tintas e camisas. Gleice pela doação das camisas AGRADEÇO PRINCIPALMENTE AOS NOSSOS PARCEIROS QUE COLABORARAM PARA A REALIZAÇÃO DESSE EVENTO: Obrigado as Lojas sherwin williams pela doação de Sprays Arte Urbana Sherwin williams BOA VISTA - Thiago Sherwin williams São Paulo Sherwin williams Aracajú Guilherme Associação Metropolitana de Hip Hop pelo Encerado Mulheres do Grupo GEPCOL QUE COLABORARAM DANDO A DEVOLUTIVA DE SUAS PESQUISAS e Jaileila que contribuíram ainda com a realização de nosso almoço. Obrigada às Tintas Coral pela doação de Tintas Látex - Patricia Foi muito bom estar com vocês, que esse encontro se multiplique em muitos outros momentos bons para as meninas do Hip Hop de PE, PORQUE JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário