7 de dezembro de 2012

Cores no Teatro Apolo

Aconteceu ontem o Encerramento do Projeto de Inserção as Artes da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã (PCR), em parceria com a FUNASE e o  Movimento Cores do Amanhã.
O Grupo  Cores Femininas acaba de concluir uma ação de Hip Hop nas 03 unidades femininas da Funase foram dias de muita Alegria, misturada com arte nas casas da Unidade.

O graffiti, a rima o break foram peças chaves para colorir a vida de quase 100 jovens atendidas pelo I Workshop de HipHop nas Unidades da FUNASE.

Vamos conferir alguns momentos do Encerramento do Projeto no Teatro Apolo, o dia contou com a junção das jovens das 03 unidades da FUNASE, CENIP, CASE e Casem Santa Luzia, muita musica, mostra de vídeo Produzido por nossa parceira a Nove Produtora no acompanhamento das 03 oficinas, roda de break, poesia e muita alegria em Palco.

A Solenidade contou ainda com a presença de Drº Alberto Presidente da FUNASE, Drª Amparo Araújo Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã da Prefeitura do Recife, Lourdes Tomaz do Projeto Recomeçar, Jussara, Cacilda e Dona Fátima que acompanhou e coordenou todo o Projeto, entre outros representantes das Casas da FUNASE, da prefeitura e da FUNASE.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos (as) envolvidas nesse Belo Projeto!!!

A equipe do Cores Femininas envolvida no Projeto contou com a presença das meninas que fazem Hip Hop em Pernambuco, Vamos conhecer alguns nomes:

Adriana de Lima
Alexsandra Ribeiro
Aline Fagundes
Ana Pricilla
Anneberg Felix
Anni Raiza
Aryadne Martins
Cybelle Montenegro
Edgleice Barbosa
Eliza Victor
Iane Mendes
Iris G. Antônio
Jéssica Menezes
Joseane Caldas
Jouse Barata
Marcele Cecília
Monique Roal
Paula Girleide
Pollyanne Carlos
Ranielly Costa
Renata
Tábata
Tamires Cruz
Tatiana Naára

Vamos ver algumas fotos do Encerramento:































Nenhum comentário:

Postar um comentário