12 de setembro de 2012

Cores para a Copa Coca-Cola

A Equipe do Cores do Amanhã pintou nessa segunda-feira dia 10.09, um Halfe (Pista de Skate) para o Evento que promete movimentar a Molecada do Bairro do Ipsep, chegou a Copa Coca Cola..

 A primeira edição da Copa Coca-Cola foi em 2010 e aconteceu apenas na cidade de São Paulo. Com 88 equipes participantes, sendo 84masculinas e 4 femininas, o evento foi um sucesso! Nos dias dos jogos, além do campeonato, amigos e familiares dos jogadores podiam participar de atividades como alongamento, circuito de futebol, cama elástica, entre outras.


Em 2011, a Copa Coca-Cola conquistou o país inteiro, tanto que foi necessário dividir em etapas. Depois de disputar a etapa local em uma das cidades-sede, os vencedores disputavam a etapa nacional. A competição passou por 27 cidades, e foram mais de 9.000 jogadores divididos em 562 equipes, além de 80.000 torcedores. Números tão importantes como a participação da torcida e quantidade de comemorações, que eram critérios para a repescagem.

Este ano, a Copa Coca-Cola será uma festa ainda maior, afinal, é o Futebol Moleque do Brasil. Como em 2011, esta grande celebração da ginga brasileira também será dividida em etapas locais e etapa nacional, e os vencedores serão desafiados a mostrar toda sua criatividade em forma de dribles.


Mostre porque o Brasil é o país do Futebol Moleque e participe dessa festa!


A equipe do Cores agradece a  Just Eventos (Leandro, Mauro, e toda equipe) pelo convite de deixar ainda mais bonita e colorida essa Festa da Molecada do Ipsep. Boa sorte a todos nos jogos desse fim de semana!!!


Esse fim de Semana tem mais  Jogos no Ipsep aqui no Recife, não fique fora dessa!!!


Mais informações:

Fonte do texto: https://secure.copa.cocacola.com.br/ssldocs/home/index.do

Confira algumas fotos
 do Half pintado pelos graffiteiros da Ong Cores do Amanhã, que são eles: Luther, Florim, Boris, Charada e Jouse Barata





















Nenhum comentário:

Postar um comentário