5 de outubro de 2011

PROJETO MEAMO HIP HOP EM FERNANDO DE NORONHA

O Projeto MEAMO HIP HOP foi realizado pela Ong MUZENZA em parceria com a Ong Cores do Amanhã do Recife. Durante o mês de setembro crianças e jovens da Ilha de Fernando de Noronha puderam aproveitar oficinas de Hip Hop em suas tardes e noites.


Oficinas lúdicas de Dança de rua, Dj, rima e graffiti, oficinas nas quais buscamos levar ainda mais cultura e cidadania para a comunidade, além de rodas de diálogo, mostra de vídeos e Shows a note. A antiga Pizzaria agora chamada de Espaço Sócio Cultural Muzenza abriu as portas para atividades culturais que tiveram inicio com as oficinas oferecidas pela equipe do Cores do Amanhã. A iniciativa de abrir um Espaço Cultural na Ilha vem de pessoas como Leila, Carlos, Tio João, Magda entre outros componentes da Ong Muzenza.

O Cores do Amanhã teve o apoio da Imobiliária Eduardo Feitosa e o Projeto MEAMO HIP HOP contou com colaboradores como: Pousada Tio João, Grupo IGMS, TRIP, Noronha Sempre, Restaurante Ousadia, Pousada Zé Maria, Restaurante da Edilma, Restaurante Flambount, Administração da Ilha, Bar e Pizzaria Muzenza.

Agradecemos de coração à todos os parceiros que fizeram deste sonho uma realidade para as crianças e jovens da Ilha.

Graças ao apoio de vocês foi possível oferecer alegria e cidadania a muitas vidas!

Agradecemos e abraçamos ainda os amigos Lanuzia, Francisco, Gina, Janaina, Mônica, Tapyoca, Tio João, Equipe Tv Golfinho, Professora Lorena, Eric e a todos os alunos especiais como Lucas e sua mãe, todos da Ilha que nos acolheram de braços abertos.

Agradeço à toda equipe do Cores do Amanhã pela dedicação Graffiteiros Florim, Luther, Charada e Boris, Dj Péu, Mc´s Gera e Zaca, além do Bboy Catatau, obrigado companheiros por fazer mais esse trabalho que busca sempre levar mais cidadania para o nosso Brasil.



Obrigado á Todos!



Jouse Barata

Coordenadora da Ong Cores do Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário