28 de abril de 2011

CORES DO AMANHÃ GANHA PRÊMIO DE HIP HOP!!!


A Ong Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã acaba de ser Premiada com o PRÊMIO CULTURA HIP  HOP - Edição Preto Ghóes 2010

O Prêmio é uma promoção das Secretarias da Identidade e da Diversidade e de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura em parceria com Instituto Empreender e a Ação Educativa. 

O mérito artístico e cultural das propostas vencedoras foi avaliado pela Comissão de Seleção do Prêmio, que escolheu as iniciativas que defendam o fortalecimento das expressões culturais do Movimento Hip Hop.

A Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC) já publicaram no Diário Oficial da União os ganhadores do  Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez.

A primeira edição do concurso contemplará iniciativas do movimento Hip Hop em todo Brasil divididas em cinco categorias (Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento – Quinto Elemento, e Conexões).

A proposta enviada pelo Movimento Cores do Amanhã foi aprovada, em breve a ONG fará o investimento do valor do Prêmio na compra de um transporte para fortalecer o trabalho do Grupo, assim como também no deslocamento das crianças e jovens envolvidos no trabalho do Espaço Cultural Cores do Amanhã.

O Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã comemora a vitória e o fato de poder apartir daí atender e ajudar ainda mais comunidades com este novo investimento. Assim como fortalecer o Trabalho do HIP HOP em nosso País!

Parabéns à todos os grupos do Brasil contemplados com o Prêmio!

    Parabéns ao Movimento Hip Hop do nosso Brasil!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário