7 de fevereiro de 2011

CONFIRMANDO O CARNAVAL DO CORES DO AMANHÃ - GRUPO CONEXÇÃO

O GRUPO Conexção vai abrir o Carnaval do Cores do Amanhã

O grupo irá se apresentar no dia 27.02 na concentração do Bloco Cores da Alegria na Sede do movimento.


             O grupo Conexção tem o objetivo de levar as diversas formas e interações de linguagens para todos os públicos. Revelando a riqueza multicultural do nosso país e a possibilidade de manifestação através da mistura de linguagens artísticas como a dança, musica teatro, fotografia, vídeos, intervenção urbana entre outros.
             O Conexção foi formado em 26-09-2010 pelos membros da comunidade de Brasília Teimosa incomodados com a falta de projeto social na área de cultura para os jovens do bairro. O elenco inicial foi formado por Richard, Fábio, Tauan, Mariana, Jéssica e Jedson onde foi realizado uma turnê nas escolas publicas do bairro com o espetáculo Bonecos.
             O nome do Grupo foi escolhido com bastante cuidado, pois nosso desejo maior é levar um trabalho gratuito e de qualidade ao publico que nos cerca que são as escolas do bairro, creches, teatros e todo e qualquer espaço que for proporcionado para transmitir aquilo que as pessoas pensam e muitas vezes não tem coragem de expressar ao mundo.



Palavras

                  Solo contemporâneo onde a partir da fala o corpo revela suas muitas expressões respondendo a palavra dita com gestos e sentimentos próprio do seu ser. Intervenção Urbana que nasce da expressão corporal unida à delicadeza infantil, a erudição do ambiente acadêmico e a profundidade emocional do mundo adulto.
                  As formas, figuras e desenhos em cena representam um pouco de tudo o que há no Brasil, real e folclórico: a mistura das etnias, os contos populares e um mundo mágico de elfos, fadas, dragões, unicórnios, sereias, bois voadores.
                  Enfim, toda essa riqueza imaterial que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro e que contem a palavra como elo principal para se tornar realidade.

Obs. Duração da Intervenção Urbana do trecho do espetáculo Palavras nas praias será de 1 minuto e 22 segundos.


Contatos
Jedson Santos (081) 8659-1136 - Richard Thompson (081)8686-8235

Email

Orkut e Youtube

Site e Blog

2 comentários:

  1. A família RT Produções agradece o carinho e acolhimento recebido pela comunidade do Totó aos nossos trabalhos artísticos e ao apoio da família Cores do Amanhã. Esse evento foi lindo ^^ Até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, que sempre aconteçam eventos assim, sou amante da arte ,da poesia, e vcs possuem tudo ,abraços.E boa sorte!

    ResponderExcluir