3 de outubro de 2009


AÇÃO COMUNITÁRIA


Recife, 17 de Setembro de 2009.

Caro Amigo(a),
O Movimento Cultural Cores do Amanhã que trabalha nas comunidades levando arte e ciadadania para crianças e adolescentes, deseja contar com sua participação na construção da festa do dia das crianças em nossa comunidade.

Todos os anos acontece no dia 12 de outubro uma grande festa para as crianças de nossa comunidade, apresentações culturais, distribuição de brindes, oficinas gratuitas de graffit, dança, artes e muito mais. Tudo isso, graças a ajuda de voluntários e parceiros que contribuem com esta ação do coração.

Na esperança de alcançarmos uma vida mais digna para nossas crianças e adolescentes dentro das periferias, contamos com a sua colaboração e agradecemos antecipadamente pela atenção de todos.

Estaremos disponíveis a aceitar qualquer tipo de doação, seja ela de brinquedos, roupas usadas, livros ou mesmo pipocas e doces à serem distribuídos na festinha.
Queremos também aproveitar a oportunidade para convidá-lo a participar de nossa festa que acontecerá no dia 12 de outubro às 15horas, na rua Carolina Martins Sobral nº 71 (Próximo ao Presídio Aníbal Bruno/Hospital Otávio de Freitas) Vila do Sacho - Totó – Recife/PE

Obs.: Caso queira fazer alguma doação estaremos disponíveis para ir buscá-la, basta entrar em contato com o seguinte numero: 81.8876.3593 (jouse)

O Movimento Cultural Cores do Amanhã agradece desde já a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e lutam junto conosco por dias melhores!

O nosso muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário