Nossa Equipe


Conhecendo os Artistas do Cores do Amanhã


Boris 


Dono de um grande talento artístico Adelson, mais conhecido como Boris, descobriu cedo o seu dom ao fazer um curso no bairro. O artista faz parte do Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã, voluntário e profissional de desenho e graffiti dentro do Movimento, ele desempenha ações e coordena atividades de arte e cultura.

Boris vem desda fundação do Grupo partilhando diversas experiências em comunidade, seja ela em oficinas com crianças, exposições com jovens e atividade diretamente ligadas as intervenções urbanas através do graffiti.

Dos diversos trabalhos que o artista já fez destaca-se a interação nas comunidade e eventos como: Painéis e graffiti para a Biblioteca Caranguejo Tabaiares, Centro Social Bidú Krause,  Escola Paulo Souza Leal,  Escola Castelo Branco, Campanhas para o SuS Olinda, Graffiti em Evento Cufa Cajueiro Seco, Homenagem a Chico Science, Diversos mutirões de graffiti, Oficinas no Interior de Pe – Pintura das Casas da Juventude – FUNDARP, Graffiti no Espaço Cultural de Lia de Itamaracá, Graffiti no Projeto Peixe boi, Graffiti no Teatro Santa Isabel – Espetáculo Recife Mais,Festival da Juventude em Tabira,Graffiti e palestras – UFPE, Oficinas de arte, origame, desenho e graffiti na Manguecrew, Graffiti e oficinas na Escola de Circo de Pernambuco, Graffiti e oficina na biblioteca do Coque
Oficina de graffiti - Enfrentamento ao Crack – Paróquia Dom Bosco, Oficinas na FUNASE Abdias de Carvalho e Cabo,Oficinas na Vara Regional – Cica,Palestra e graffiti no Centro da Juventude – Cajueiro,Art Jovem – oficinas de Desenho para crianças e jovens,Graffiti na União dos moradores do Planalto, Graffiti e diversos trabalhos no Festival de Inverno de Garanhuns 2010, Gravação do vídeo CORES DA RUA,Oficina em Afogados entre outros trabalhos profissionais e voluntários.

Conheça um pouco da arte de Boris:



Contatos de Boris: 81.8613.5493 
E-mail: adelsonartes@hotmail.com
Blog: www.adelsonartes.blogspot.com

------------------------------------------------------------------------




Florim


Florim é autodidata, um artista que herdou do pai “Maia” o dom da pintura, se destacou no mundo das ruas por fazer Piche e bomber de rua, intervenções urbanas não autorizadas, hoje o artista é um profissional de graffiti e se destaca pela vasta experiência  que tem em suas diversas técnicas de pintura a mão livre. Seu trabalho expressa muito o cotidiano do povo. Florim faz parte da fundação do Movimento Cores do Amanhã e é parte importante na execução das atividades do grupo, atuando sempre em oficinas, eventos e intervenções urbanas como exposições. Seu nome ainda marca a historia da rua, o início das ações de graffiti em nossa cidade.

 O artista tem inúmeras participações em comunidades e  em espaço como escolas, instituições e associações, vejamos algumas delas:

Graffiti na Biblioteca Caranguejo Tabaiares,Graffiti no Centro Social Bidú Krause,  Oficinas no interior de PE, Trabalhos para Sus Olinda, Escola Paulo Souza Leal,  Escola Castelo Branco, Cufa Cajueiro Seco, Pintura das Casas da Juventude – FUNDARP, Graffiti de Lia de Itamaracá, Graffiti no Projeto Peixe boi, Graffiti no Teatro Santa Isabel – Espetáculo Recife Graffiti e palestras – UFPE, Oficinas de arte, graffiti na Manguecrew, Graffiti e oficinas na Escola de Circo de Pernambuco, Graffiti e oficina na biblioteca do Coque, Oficina de Enfrentamento ao Crack , Oficinas na FUNASE,Oficinas na Vara Regional – Cica, Graffiti no Centro da Juventude – Cajueiro, Art Jovem,Graffiti na União dos moradores do Planalto, Graffiti e diversos trabalhos Totó , Gravação do vídeo Cores da Rua,entre outros trabalhos profissionais e voluntários.


Conheça a arte de Florim:



Contatos: 81.9979.8275
E-mail: florim2008@gmail.com

----------------------------------------------------------------------------




Luther




Luther ficou conhecido em nosso Estado pela forma revolucionária de fazer o seu graffiti e Bomber de rua, buscando sempre passar mensagens de ideologia o artista impactou nossa geração com suas frases marcantes e citações de personalidades de nossa historia , frases de Zumbi e diversos escritores brasileiros. Luther fez parte da fundação do movimento Cores do Amanhã e é parte integrante neste trabalho que busca levar uma vida mais digna para a infância e juventude de nosso país. Atualmente o artista atua no Cores do Amanhã dando oficinas voluntárias, participando  da organização de festas e exposições do grupo.

Confiram alguns trabalhos feitos pelo artista nas comunidades:
Oficina de Graffiti na Escola Edwiges Sá Pereira – Tejipió 2011
Oficina de Graffiti na Cidade de João Alfredo 2011
Oficinas – Apresentando os elementos do Hip Hop – Centro da Juventude Cajueiro Seco
Oficina de Graffiti na Semana do meio ambiente – Crianças e jovens da Ilha de Deus/2010
Oficina de Graffiti – Escola Afogados/2010
I Workshop de Hip-Hop nas unidades da FUNASE/PE (Cabo)
Oficina de grafite na Vara Regional – CICA/2008   (jovens em liberdade assistida e semi liberdade)       
Oficina de Grafite na FUNASE  - Projeto Cores da Liberdade/2008  (Jovens em conflito com a lei)
Oficina de Graffiti – CEDINE – Igreja da Iputinga 2011
Entre muitos outros trabalhos junto ao Movimento Cores do Amanhã

Veja um pouco de seus trabalhos:


Contatos: 81.8854.8445
E-mail: luther.idr12@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------




Jouse Barata 
Brasileira, Solteira, 29 anos
Rua Carolina Martins Sobral, 71
Totó/PE


A artista Jouse Barata deu início a sua carreira na adolescência, nas artes plásticas se dedicou a pintura e logo tomou gosto pelos trabalhos sociais, o Mundo do Hip Hop trouxe novas formas de expressão para seus trabalhos e nas ruas ela se descobriu como “graffiteira”. 

Ganhadora do 1º Prêmio de Graffiti de Pernambuco através do Concurso promovido pela  Empresa Disque água em 2009, a graffiteira logo fundaria com outros graffiteiros um coletivo em sua comunidade. 

O trabalho existe a quase dez anos e a dois anos criou-se o Movimento Cores do Amanhã, o coletivo de artistas veio para fortalecer os trabalhos ligados a cultura e educação nas comunidades. O que fez a jovem artista ganhar o Concurso Cultural da Listerine, hoje o Movimento receberá um Espaço Cultural na Comunidade. Os trabalhos de Jouse com o grupo não param por ai em 2011 o Movimento Conquistou também o Prêmio Nacional que destaca a cultura Hip Hop nos Estados do Brasil, o Cores do Amanhã acabava de ganhar o Prêmio Preto Ghoéz da Cultura Hip Hop 2010 que serviu para a compra de uma kombi para o transporte do grupo.

O trabalho com as comunidades se fortalecem e a vontade de difundir a arte como uma ferramenta de inclusão para crianças e jovens.
A graffiteira  expressa através de suas bonecas a vontade de mudar a realidade de nosso país e acredita realmente que um novo mundo é possível através do graffiti.

Conheça um pouco de seus trabalhos nas imagens abaixo:


Contatos: 81.8876.3593/81.3253.7098
E-mail: jousebq@gmail.com
movimentoculturalcoresdoamanha@gmail.com
grupocoresfemininas@gmail.com

------------------------------------------------------------------------



CHARADA




Charada é um artista graffiteiro e tatuador , inspirado em sua mãe, suas técnicas de sombreamento na lata de spray destacam o seu talento na arte contemporanea e intervenções urbanas. O graffiteiro esta na equipe do Cores do Amanhã desde sua fundação e segue até hoje contribuindo com os trabalhos socias que o grupo faz  pelas comunidades.

Dos trabalhos que o artista Charada já fez vale destacar:
Graffiti na escola Moacyr de Albuquerque (cavaleiro)
Escola Monsenhor Álvaro Negro monte (totó), Escola Maria da paz (totó), Ministro João Alberto (cavaleiro)
Escola Murilo Braga em (cavaleiro),
Graffiti no Clube de mães em coqueiral,Atividades nas comunidades de vários bairros,Graffiti na ilha de deus (Imbiribeira), Atividade no centro das juventudes em (cajueiro seco),Atividade da CUFA=Central Única das Favelas, em (cajueiro seco),Participação em mutirões de graffiti(Rede de Resistência Solidaria), Atividade pela fundarpe (oficina de graffiti),Atividade na funase do(cabo e Abdias de carvalho)
Pintura em tela no (clube português),Pintura em tela , tema chico
Science ;projeto acontecer(bairro do bongi )
Entre outros com o Movimento Cores do Amanhã

Conheça agora alguns trabalhos do artista:






Contatos: 81.8876.8611


----------------------------------

Grupo de Percussão (Maracatú ABMARRÍ)

O Grupo de
Percussão Abmarri trabalha levando música e dança aos jovens do Totó. Parceiros de longa data do Cores do amanhã, Regis  e muitos outros componentes do grupo, vem trazendo alegria para as festas e atividades realizadas em nossa comunidade.



CAPOEIRA ABAÚNA 

Existe desde 2000 no bairro do totó, fundada como Associação Cultural Desportiva 
Abaúna Capoeira, desenvolve um trabalho em diversos bairros da região metropolitana do Recife, utilizando a capoeira como instrumento de transformação social na vida de crianças, jovens e adultos.
A Capoeira 
Abaúna é uma parceira que sempre está presente em diversas festas  e oficinas  do Movimento Cultural Cores do Amanhã em nossa comunidade.

Frase:
“Capoeira é arte para quem sabe usá-la”
Willams Miguel Dos Santos
(
Contra-Mestre Willa)

-----------------------------------------







Maria de Lourdes da Silva Queiroz
Brasileira, Viúva – Nasc. 23.08.56
Rua Carolina Martins Sobral, 71
Totó/PE   Fone: 81.3253.7098





Maria de Lourdes deu início a sua carreira com os trabalhos nas comunidades, professora formada em pedagogia, fundou o Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã junto com sua  filha (Jouse Barata) e outros  jovens na Comunidade do Totó.
Atuando diretamente com as comunidades em trabalhos sociais, a presidente do Movimento Cores do Amanhã vem coordenando e produzindo os Eventos da Associação sem fins lucrativos até a data atual. Sua dedicada história vem servindo como fonte de inspiração para o grupo que segue seu trabalho pelas comunidades de Pernambuco.
Lourdes dá aulas de reforço para as crianças, atende a população no Espaço Cultural do Grupo, e  vem produzindo Festas comunitárias como dia das crianças, Bloco infantil no Carnaval, Natal Solidário entre outros evento do Movimento como:  exposições, oficinas de Graffiti , mutirões de Hip Hop, oficinas de culinárias para atender as mulheres do Bairro, Eventos e exposições voltadas para as meninas do Hip Hop entre outras ações junto ao Movimento. Graças a sua bela história de vida e experiência  social a mais de 10 anos,  o Movimento Cores do Amanhã  já foi premiado com dois Prêmios (Essencial pra comunidade da Listerine e Prêmio Preto Ghoez de Hip Hop).
A Presidência do movimento atua diretamente em ações no Espaço Cultural Cores do Amanhã na Comunidade do Totó e está a frente de todas as questões como representante legal do Grupo atuando diretamente na coordenação e produção de nossas ações junto com sua filha Jouse Barata .




--------------------------------------



Aldenir Artesã “Didi”
Dona Aldenir mas conhecida como "Didi", é artesã do Cores do Amanhã e tem 56 anos. Aldenir é portadora de necessidades especiais, devido a uma deficiência em uma de suas pernas. Didi é viúva e apesar das dificuldades criou dois lindo Filhos, Júnior e Angélica ambos voluntários da Ong Cores do Amanhã aqui na Comunidade do Totó.

Aldenir tem uma linda história  e é um exemplo de vida para nós do Grupo Cores Femininas! A muitos anos ela decidiu espantar a tristeza fazendo algo muito importante pelo nosso planeta. Aldenir virou artesã e de suas mãos brotou a criatividade, muitas vezes coisas que não damos importância, coisas que normalmente viram lixo se transforma nas mãos dessa artista.

Latas que virão lindos potes,
pet´s que virão lindos Puf´s, com aldenir é assim, tudo se recicla, tudo se aproveita, de suas mãos a arte nasce e em peças variadas como bijouterias, vasos, arranjos ela vem participando de diversas ações, feiras, oficinas, junto a equipe do Cores do Amanhã. Moradora da Comunidade do Totó aldenir acompanha o trabalho do grupo desde sua fundação e é parte importante nos trabalhos voltados para a preservação do meio ambiente, um verdadeiro exemplo de superação e criatividade.

Aldenir tem mostrado através de sua arte que um novo mundo ainda é possível, crianças, jovens e muitas famílias hoje já entendem um pouco de como é importante reciclar, e fazer o bem ao nosso planeta, através da arte, gerando renda familiar, o trabalho comunitário se fortalece transformando o que era lixo em peças únicas e belíssimas.
Para nós é uma imensa alegria  poder contar com uma pessoa tão especial em nossa equipe, Didi faz parte da família cores do amanhã e Cores Femininas e é motivo de orgulho para a nossa comunidade!

Algumas Experienciais:
Feira dos 3rrrs (Recife antigo)
Feira da rede solidária da UFRPE
Feira do "Cena Brasil" , nascedouro de Olinda.
II  FENAHALL , Chevrolet hall.
Feira de artesanato da rede solidária do grupo KADOCHI , em Paulista.
Feira de artesanato , Hospital das clinícas.
Feira de artesanato , em Afogados.
Programa multicultural , feira no centro de convenções
Exposições, oficinas e eventos Diversos junto a Equipe do Cores do Amanhã



------------------------------------







BBOY CATATAU 
RODRIGO SIQUEIRA DA SILVA
Rua da Custódia  nº 38, Coqueiral – Recife/PE
Nascimento: 05/07/94 Natural de Recife-PE
  
Atividades Artísticas: 
BBOY – COLISÃO CREW
Oficina de Break e apresentações culturais envolvimento com a Cultura  Hip Hop e arte de rua.

  
EXPERIÊNCIAS E PARTICIPAÇÕES ARTÍSTICAS
  
INSTITUTO SOLIDÁRIO IGREJA BATISTA DE COQUEIRAL – Apresentações e Ministrei oficinas de Break para crianças e adolescentes durante 08 meses. 
ESCOLA DOIS RIOS NO BARRO (Projeto mais educação) – Ministro oficinas de break com crianças e jovens à 03 meses.
 CRIANÇA ESPERANÇA Dia da esperança 2010/ Jaboatão  – Apresentação de profissional de break no Quartel 14
 Evento CUFA PERNAMBUCO 2010 – Apresentação de Break pelo Movimento Cultural Cores do Amanhã 
CENTRO DA JUVENTUDE/Cajueiro Seco 2010 – Ministrei oficinas de Break e Apresentação de Break para jovens do Espaço.  
CENTRO SOCIAL BIDÚ KRAUSE – Diversas Rodas de Break e Apresentações com Crews parceiras em eventos.
 ACADEMIA TECNOFORMA – Rodas de Break 
OP DA JUVENTUDE NO RECIFE ANTIGO – Apresentação em Roda de Break 
Apresentações e participações diversas  - Igraja Deus é Amor, Escola IEP, Escola Frei Romeu, Escola Paulo Guerra, diversas na Sede do Movimento Cultural Cores do Amanhã.
 Participação no Vídeo documentário CORES DA RUA – Oi Kabúm Cores do Amanhã
GERALDÃO – Rodas abertas e Apresentações diversas 
FESTA DAS CRIANÇAS 2010 – Apresentação na Comunidade do Totó 
Campeonato  de Break : São Lourenço da Mata, Cavaleiro, Geraldão, Limoeiro – 2010 
Trabalhos diversos com o Movimento Cultural Cores do Amanhã
------------------------------------------------------





B.BOY MOLE  
Nome: Glauco Matheus Souza da Silva
Data de nascimento: 14/10/1994
Estado: Pernambuco - Cidade: Recife
Bairro: Coqueiral - Rua: Rua da Custódia  n º 28

Participações e eventos:
Ultimo encontro de hip hop da Várzea C.U.F.A
6 º Encontro de b. boys da Zona da Mata
7 º Encontro de b. boys  da Zona da Mata
1º Lugar no 1 º encontro de Hip Hop em Limoeiro
Campeonato Batalha  Solidaria ( Geraldão )
Apresentação no Centro da Juventude em Peixinhos
1º Lugar no 1 º Battle de BBOYS do Paulo Guerra
2º Lugar no Festival de Cultura Popular  em São Lourenço
2 Capibaribe Hip hop – 4º Lugar  ( Santa Cruz do Capibaribe )
Evento CUFA – Jaboatão – Apresentação de Break
Oficina de Break – 02 Centro da Juventude de Cajueiro Seco
Gravação do Vídeo documentário – Cores da Rua – OI KABÚM
Apresentações diversas na Sede do Movimento Cultural Cores do Amanhã
Festa das crianças, São João, entre outras.
OP da juventude 2010 – Marco Zero
Oficina diversas: Cidade de João Alfredo, Centros da juventude
Faço parte do Movimento cultural Cores do Amanhã
ministrando oficinas e participando de apresentações de Break.
--------------------------------------------



BBOY Moleki

Rua João Coelho nº 222, Tejipió – Recife/PE
Nascimento: 09/06/86 Natural de Recife-PE



  
BBOY – Moleki
Ministro oficinas de Break, pratico dança de Rua em batalhas e eventos de Hip Hop, skate, graffiti e surf.


APRESENTAÇÕES E OFICINAS
 ESCOLA DOM BOSCO
INSTITUTO SOLIDÁRIO IGREJA BATISTA DE
ESCOLA DOIS RIOS NO BARRO
Evento CUFA PERNAMBUCO
CENTRO DA JUVENTUDE/Cajueiro Seco
CENTRO SOCIAL BIDÚ KRAUSE
ACADEMIA TECNOFORMA
MORRO DA CONCEIÇÃO
Apresentações e participações diversas  - Sede do Cores, Igrejas, Associações, escolas, centros comunitários, entre outros locais.

 Vídeos documentários:

Cores da Rua – Oi Kabúm /Cores do Amanhã
Noroega
Mangue Crew – CCJ

CAMPEONATOS:
Paudalho, São Lourenço, Paulista, Cavaleiro, Vicência,
Teatro Santa Isabel,
Parque 13 de Maio.
-------------------------------------------



DJ´S



Os Dj´s Peu e KSB  fazem parte da família Cores do Amanhã ministrando oficinas de discotecagem
para crianças e jovens, além de participar de Festas e apresentações de Hip Hop produzidas pelo Movimento Cores do Amanhã.




Os MC´s Gera e Zaca são  mestres de Cerimônia e animam as Festas e Eventos do Cores com  muita musica e Rima, os mc´s  são voluntários do movimento Cores do Amanhã e atuam diretamente com a infância e juventude ministrando oficinas de  Musica (Rima/Improviso) com o intuito maior de criar levar e musicas que expressem o sentimento da juventude através do Rap e do Hip Hop.

----------------------------------------------



O corpo de Dança Adriano Britto, foi criado no ano de 2007 por Deivson Britto, em memória à nosso amigo e irmão Adriano Britto.
Deivson Britto parceiro e monitor do Movimento cultural cores do amanhã, vem lutando a anos em nossas ações, buscando levar a arte de dançar e interpretar alegrando muito corações por onde nosso trabalho passa.
Deivson  vem participando de diversos festivais de dança dentro e fora de Pernambuco e ministra oficinas voluntárias no Espaço Cultural Cores do Amanhã, além de produzir festas e ações com o grupo.

Frase:    “Amar se aprende amando.”

Deivson Britto



------------------------------------------

Gleice é educadora, recreadora, escoteira e graffiteira, faz parte da família Cores do Amanhã nas ações ligadas a infância e juventude. Atualmente Gleice vem se aperfeiçoando como mais uma mulher graffiteira dentro da equipe e coordena junto com  a equipe do Cores,  Festas e Eventos do Grupo.

------------------------------------




O Cores do Amanhã conta com os Parceiros Iane Mendes e Izem Berg na cobertura dos nossos Eventos e ações, a dupla  comanda toda parte de imagens, fotografia, edição e vídeo do Movimento. Além de fazer parte do grupo com oficinas que atendem os jovens da Comunidade.

------------------------------



O Grupo Cores Femininas


O Grupo Cores Femininas é uma extensão do Trabalho do Movimento Cores do Amanhã, uma iniciativa que busca fortalecer a Mulher que faz o Hip Hop Pernambucano.
Mulheres de várias Crews e de várias partes do Estado se unem em ações que pretendem  mostrar a arte feminina e todo o seu potencial. Uma forma  coletivaonde possamos trocar ideias, experiencias, produzir eventos, encontros, diálogos e oficinas ligadas ao gênero, buscando sempre combater o preconceito contra toda forma de preconceito contra a Mulher. Além de incentivar a produção cultural e a valorização profissional e pessoal entre as mulheres.

Algumas diretrizes do Grupo:
Difundir o Hip Hop feito por Mulheres
Mostrar o  potencial da Mulher Pernambucana/Brasileira
Fortalecer as ações ligadas a  Meninas, mulheres e jovens em nosso Estado
Fortalecer grupos culturais nos bairros e incentivar a criação de outros
Oportunizar a mulher através de seu  trabalho artístico
Promover encontros e dialógos sobre a arte  e o Hip Hop feito por mulheres
Inclusão social  através da arte de Rua (Graffiti, Rima, Break, Mc)
Usar o graffiti como instrumento de educação e cultura
Exercer a cultura de paz através do Hip Hop incentivando a redução da violência nos bairros
Valorizar a cultura vinda das periferias
Criar ações contra todas  as  formas  de racismo
e a favor da promoção de direitos humanos e de cidadania para as mulheres;
Melhorar as condições socioeconômicas das mulheres e meninas negras 
Ampliação das possibilidades de educação formal e não-formal para as mulheres;
Valorização e difusão de bens culturais materiais e simbólicos (produção
artística – música, dança, canto, literatura etc; práticas culturais
tradicionais e outras inovadoras);
Ampliação da qualidade de vida e promoção de ações  preventivas na
área da saúde e no  bem estar das mulheres
Formação política e  artística através da arte
Incentivar  Diálogos  e articulação entre as mulheres
De reivindicação de direitos e políticas públicas para as mulheres


E-mail: grupocoresfemininas@gmail.com
Ong Cores do Amanhãwww.coresdomanha.blogspot.com
Contatos: 81.8876.3593 


O  Grupo Cores femininas
É um grupo formado por mulheres, jovens e meninas. Artistas envolvidas com a cultura Hip Hop em Pernambuco e seus elementos, o Break Dance, a graffitagem, Mc e Dj´s, além de artistas plásticas, jovens com dons artísticos na área de teatro,audio visual, reciclagem, literatura poética, gastronomia, cordel, libras, artes manuais diversas, desenho artístico e pintura, estamparia, musica entre outras linguagens. Um grupo feito por mulheres que usam a arte para expressar a cultura e alcançar a cidadania através das artes e do Hip Hop, potencializando a mulher como protagonista em ações importantes para a sociedade.



Mutirão Cores Femininas
O Mutirão Cores Femininas é uma ferramenta que temos para reunir as Mulheres que fazem Hip Hop e diversas outras artes. O Mutirão acontece a cada dois meses e faz rodizio pelas comunidades das jovens Cadastradas no Grupo, é um evento ao sustentável que fortalece o potencial da Mulher Pernambucana e engrandece o valor das artistas Locais.
Um dia de muita arte para todas as mulheres participantes, o Mutirão espera levar sempre muitas formas artísticas para as comunidades e para as mulheres participantes.
Graffiti coletivo de muros, roda de Break com as Bbgirl´s, Apresentação com as Mc´s e Dj´s, mini oficinas diversas, mostra de vídeo, sorteios, almoço coletivo entre outras atividades durante todo o dia.


---------------------------------------


Maria de Lourdes da Silva Queiroz
Presidente do MSCCA
Jouse Barata de Queiroz
Coordenadora do MSCCA
Movimento Social e Cultural Cores do Amanhã
CNPJ: 13.449.687/0001/99
Endereço:
Espaço Cultural Cores do Amanhã
Av. Garota de Ipanema Box – 02 – A
Jardim Planalto – Totó
Cep:50920-680 Recife – PE – Brasil
www.coresdoamanha.com.br www.grupocoresfemininas.blogspot.com
Vídeos e fotos: Youtube e google
Contatos: 081.8876.3593/081.9678.1217/081.3037.2338
E-mail – Orkut e Facebook : movimentoculturalcoresdoamanha@gmail.com
jousebq@gmail.com










6 comentários:

  1. sou estudante de Serviço Social como faço para participar da equipe.
    email. kassiocacau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, estou abrindo um pequeno negócio e gostaria de saber se o grupo estaria interessado em fazer a arte interna(com tinta lavável por ser uma lanchonete) e externa com o tema salgados e o nome da loja (COPÃO SALGADOS)
    Se possível entrar em contato no fone: 98433-5117 Marcelo Santos)
    Muito obrigado e parabéns pelas belíssimas obras de arte as quais abrilhantam nosso recife!

    ResponderExcluir
  3. Posha rapaziada monstra... Curto a parada mas arruma tinta ta foda só consegui fazer um trampo ate agr q foi o primeiro...

    ResponderExcluir
  4. Vcs tem interesse em tintas de parede vencidas para pinturas de rua?.
    Gostaria de doar algumas

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer doação de tintas de parede vencidas..vcs têm interesse?

    ResponderExcluir
  6. Caso queiram me passe um e-mail
    marciagr7@gmail.com

    ResponderExcluir