27 de junho de 2013

Cores do Amanhã gravando o quadro Periferia do Programa "O Povo na TV do SBT"

Nesta terça-feira dia 25 de junho os alunos e Equipe de educadores da Ong Cores do Amanhã gravaram o quadro Periferia do Programa "O Povo na TV do SBT", foi uma amostra de algumas oficinas que acontecem dentro do Espaço Cultural Cores do Amanhã na Comunidade do Sancho/Totó, a criançada aproveitou para mostrar o seu talento nas oficinas de dança, percussão, capoeira e karatê. A Matéria vai ao ar na próxima sexta-feira dia 05.07 e promete dar forças a campanha que a Ong está realizando de Reforma e arrecadação de material de construção para ampliação de sua Sede.

Vamos conferir alguns momentos da filmagem:


















































Arraial Cores do Amanhã 2013

Queremos agradecer de coração à todos os amigos e parceiros que fizeram do Arraial Cores do Amanhã uma realidade, obrigada pelo grande apoio da Imobiliária Eduardo Feitosa, Supermercado Suprimias, Dona Juvenil  e o amigo Jenner, o São João da criançada atendida pelo Cores do Amanhã foi lindo e graças ao gesto solidário de vocês em estar presentes em momentos especiais como este no trabalho que fazemos na Comunidade do Sancho/Totó.
Obrigada aos grupos parceiros que se apresentaram, obrigado aos familiares e a todos os alunos pelas belíssimas apresentações da Cultura Popular Junina de Pernambuco.

Vamos conferir algumas fotos do Arraial Cores do Amanhã 2013: