13 de abril de 2013

Páscoa Solidária na Ong Cores do Amanhã

Neste dia 06 de Abril aconteceu a Páscoa solidária na Sede do Cores do Amanhã. Uma realização da Rumo Certo em parceria com a King Recreação e o Movimento Cores do Amanhã.
Foi um dia de muita alegria para as crianças da Comunidade do Totó, a Rumo Certo doou todos os brinquedos da Festa, além dos brinquedos distribuídos para as crianças, a Rumo Certo também nos ofereceu  pula-pula, piscina de bola, 02 camas elásticas, barraquinha de algodão doce, pipoca e muito mais....
O Supermercado Suprimais (Dani e Seu Esposo Evaldo) deixou nossa festinha ainda mais linda com a doação de Ovos de Páscoa para as crianças, os ovos foram distribuídos diretamente das mãos do Coelhinho da Páscoa nosso convidado especial.
Queremos agradecer a todos os  amigos e parceiros por nos ajudar a realizar a Páscoa Solidária, obrigada a toda equipe da Rumo Certo e King pelo dia cheio de alegria.

Só Deus realmente pode explicar Professor Sergio Xavier e Professor Fernando Bastos Jr. tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. A solidariedade é algo sem tamanho, e nós não temos palavras para agradecer que Deus abençoe vocês hoje e sempre!!!


Obrigada a toda equipe de recreadores e voluntários da família Cores do Amanhã!!!


Confira mais fotos em:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.446740265406553.1073741840.100002117502066&type=3