29 de junho de 2012

Cores para a Semana do Conto da Biblioteca Caranguejo Tabaiares

Mais uma vez a equipe do Cores passa pela Biblioteca Caranguejo Tabaiares para levar Cores para mais uma semana do Conto de Historia da Biblioteca, o evento acontece todos os anos durante 10 dias e tem inicio nesta segunda feira e prossegue ate o dia 13 de junho, mês de ferias assim a criançada pode aproveitar bastante muita leitura, videos educativos , apresentações culturais e o graffiti feito pelo Cores no Espaço. Confira algumas fotos:












27 de junho de 2012

São João com muita arte em Homenagem ao Gonzagão








O Arraiá de Candieiro vai acontecer neste Sábado no residencial Jardim Botânico e a equipe do Cores do Amanhã passou por lá para levar mais cores para a noite.
Os graffiteiros Boris e Florim prepararam um lindo painel homenageando 
o Rei do Baião o nosso mestre Gonzagão e uma bela pintura de Lampião e Maria Bonita para os convidados da Festa encorporarem os personagens e se divertirem muito com as artes feitas.

Confira nas fotos acima.


Cores do Amanhã e o Jardim Botânico - Recife


O Cores do Amanhã recebeu hoje 27.06 a visita da equipe técnica do Jardim Botânico em sua nova sede.
A parceria feita entre o Cores do Amanhã e o Jardim Botânico recife, teve início em uma reunião no dia  31.05.2012, momento no qual várias organizações comunitárias do Bairro do Totó se reunirão para conhecer o funcionamento do Jardim, assim como também puderam entender melhor as atividades nele prestada a nossa Cidade. Ainda na mesma Semana recebemos o convite para comemorar a Semana do Meio Ambiente e comparecemos a solenidade de enquadramento do Jardim Botânico Recife, recebendo um Selo por suas maravilhosas instalações e feitos durantes todos os anos de existência.

A parceria com o Cores do Amanhã está apenas começando, estamos elaborando algumas ações em conjunto como implantação de Mudas ou horta comunitária na nova Sede da Ong, oficinas, exposições de arte com reciclagem, e apresentações com as crianças e jovens do Cores nas Instalações do Jardim.

Uma parceria de grande valor para a família Cores do Amanhã, que vai poder mostrar o seu trabalho, trocar ideias e inserir crianças e jovens em atividades que mostrem a importância da preservação da natureza e de todo nosso planeta.


Vamos curtir uma pequena animação que fizemos para lembrar como é importante Cuidar bem de nosso planeta ;)







24 de junho de 2012

São João com a criançada do Cores

A criançada do Cores do Amanha fez neste dia 23 uma linda apresentação em homenagem ao Sao João, a apresentação contou com Deivson Britto com o papel de Sr. Tonho, Jouse Barata como Catirina, florim responsável pelo som e Adelson fez a cobertura fotografica. 

Mas a alegria ficou por conta mesmo foi da criançada que participou da apresentação que contou a historia de amor entre o Boi da Alegria e a vaquinha Sorriso na noite de Sao João.

A peça aconteceu na comunidade do Toto em frente ao Supermercado Suprimais, que através de Dani vem apoiando as nossas ações.

Queremos agradecer pela presença de todos e especialmente parabenizar os jovens e as crianças que participaram da apresentação.

Super parabéns a todos e um Bom Sao João!!!




























16 de junho de 2012

Quem Adotou a Primeira Latinha!!! Foi Leo Gospel ... Valew 33 Crew!!!


O Movimento Cores do Amanhã lançou a Campanha "Adote uma latinha"
e sabe quem foi o primeiro parceiro a adotar essa idéia?
É isso mesmo Leo Gospel representando essa linda família que é a 33CREW.
As latinhas vão ajudar na reforma e construção de novas salas no Espaço Cultural Cores do Amanhã,
e qualquer pessoa pode contribuir adotando um cofrinho.

A Família Cores do Amanhã agradece de Coração pelo belo gesto de Leo e toda família 33Crew....

Super obrigado que Deus abençoe vocês amigos!


E você já adotou a sua?

Entre nesta ação em prol da infância e juventude ....
Adote já a sua....

Contatos: 8876.3593 movimentoculturalcoresdoamanha@gmail.com




14 de junho de 2012

Aerografia em Quarto


Aerografia em quarto feita por Boris e Florim

11 de junho de 2012

Cores para o Espaço Ciência


A Equipe do Cores do Amanhã levou mais cores para o Espaço Ciência, através de uma pintura em Aerografia os Graffiteiros Florim e Boris deram ainda mais vida ao Universo retratado no Túnel do Espaço Ciência.